Águas de São Pedro é finalista do Top Destinos Turísticos 2021 na categoria “Turismo de Saúde”

A estância hidromineral de Águas de São Pedro é finalista do Top Destinos Turísticos 2021 na categoria “Turismo de Saúde”.

A Curadoria do Prêmio Top Destinos Turísticos, por meio da empresa de auditoria Russell Bedford Brasil, apresentou recentemente as cidades Top Finalistas na 3ª edição do Prêmio Top Destinos Turísticos 2021, ficando Águas de São Pedro entre elas.

O Prêmio Top Destinos Turísticos é o maior reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população. “Desde que assumimos a administração, temos juntamente com toda a nossa equipe trabalhado para que possamos ser referencia não apenas no turismo, mas também na área da saúde, na área da educação e todas as outras que envolvem a administração de uma cidade. Chegar como Top Finalistas na 3ª edição do Prêmio Top Destinos Turísticos 2021, vem coroar o trabalho e nos impõe como sempre mais responsabilidade e serve como motivação para que continuemos com o nosso trabalho”, afirmou João Victor Barboza.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta