A equipe do XV de Piracicaba no Fifa 18 é vice-campeã da Starter League VPSL

 

A equipe do XV de Piracicaba no Fifa 18, modalidade Pro Clubs do X-Box One,  chegou ao vice-campeonato da Starter League Série C Módulo IV organizada pela Virtual Professional Soccer League (VPSL). O time quinzista somou 60 pontos, fez 26 jogos durante a competição, venceu 18, empatou seis e perdeu apenas dois. Também marcou 68 gols e sofreu 24. O título do torneio ficou com a Black Skull.
Com o resultado, o Alvinegro alcançou a 29ª colocação no ranking da VPSL e deve disputar a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. “Ficamos muito satisfeitos com o nosso desempenho, inclusive tivemos destaques individuais no campeonato. Agora é treinar bastante para buscar o acesso para a Série A do nacional. Estamos confiantes”, disse o capitão e manager da equipe, João Toledo.
O time anunciou duas contratações. O zagueiro Binho, ex-ICF Hammers, e o goleiro Marcos, ex-Real City. Atualmente, o XV E-Sports está disputando a 2ª divisão da Liga LBC da Virtual Pro Network (VPN). O Nhô Quim ocupa a quarta posição com 30 pontos ganhos em 13 jogos, sendo 10 vitórias e três derrotas. O próximo jogo acontece nesta quinta-feira, 26, ás 23h50, contra o Furacão E-Sports, equipe oficial do Atlético Paranaense.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta