agosto 19, 2022

Hyundai HB20S 2023 aparece, mas lançamento será em setembro

Foto internet

Sedã tem as mesmas mudanças do hatch, mas obviamente com uma traseira exclusiva

Durante a apresentação do novo Hyundai HB20, era esperado que a marca apresentasse apenas a carroceria hatch, já que todos os teasers (e flagras) foram apenas dele. Mas o HB20S, seu sedã compacto, acabou aparecendo de surpresa durante a apresentação. Mas não se anime, ele chega entre setembro e outubro.
O HB20S 2023 apareceu na versão topo de linha, a Platinum Plus. Se na dianteira as mudanças são as mesmas do hatch, com novos capô, para-choque, para-lamas e faróis com luzes diurnas em LEDs, a traseira segue a mesma comunicação, com novas lanternas mais finas nas laterais e que são interligadas por uma barra que, no caso do sedã, acende por completo.
Por dentro, o Hyundai HB20S segue com uma característica na versão topo ao trazer um acabamento claro, inclusive no volante e painel. O painel de instrumentos é o novo, com tela de 4,3″ e dois mostradores digitais nas laterais, e o comando do ar-condicionado, apesar de parecido com o anterior, agora tem a função automática. Apesar de ainda não ter muitas informações, o HB20S também terá os mesmos equipamentos do hatch, como alerta de saída de faixa com assistente de centralização, alerta de colisão com frenagem automática, alerta de ponto-cego e outros itens.

Foto internet

A Hyundai adiantou que o HB20S terá a abertura do porta-malas por aproximação, que libera a trava quando o motorista se aproxima do carro, mas não deu muitos detalhes sobre a função. Isso tudo deverá ficar para o lançamento entre setembro e outubro. As motorização também seguirão as mesmas, com o 1.0 aspirado e o 1.0 turbo, de 120 cv, este ligado ao câmbio manual de 6 marchas ou automático de 6 marchas.
Fonte: motor1.uol.com.br

Read Previous

Alécio Pazetto pede revitalização de praças de Ipeúna

Read Next

Ação itinerante arrecadou roupas para Campanha do Agasalho