Vereador Diego Heron Pinheiro faz balanço sobre presidência da Câmara Municipal de Ipeúna

O vereador de Ipeúna, Diego Heron Pinheiro (PP) fez um balanço sobre os dois anos em esteve como Presidente da Mesa Diretora do Poder Legislativo Municipal.

Diego Pinheiro tem como vice-presidente o vereador Ademir Pazeto, o Japão (PV), eleito próximo presidente, Jaime Loyola (PP) como primeiro secretário e Rafael Grella (PV) como segundo secretário, os quais também se manterão na próxima Mesa Diretora, agora como segundo e primeiro secretários, respectivamente.

Diego, que também foi secretário de Saúde na gestão de Ildebran Prata (PP), destaca que a experiência foi extremamente positiva.

“Foi sem dúvidas uma boa experiência que levarei para minha vida, publica e pessoal. Ter sido reeleito vereador em uma eleição que apenas dois conseguiram este feito já é motivo de alegria e presidir este importante Poder, que é o Poder Legislativo me alegrou ainda mais”, destacou ele.

“A presidência da Câmara nos deu mais experiência administrativa. Já estive no Executivo e lá também foi importante, somando a essa nova experiência que se encerrará no dia 31 deste mês. Aqui respondemos de forma direta ao Tribunal de Contas sobre as contas anuais e somos o ordenador direto de despesas”, explica ele.

“Procurei valorizar a atividade parlamentar. Ouvir os colegas e fazer o melhor pela nossa comunidade, que é o que continuarei a fazer nos próximos dois anos que me resta como vereador. Continuarei buscando recursos junto aos nossos deputados e ao governador eleito João Dória, faremos sem dúvidas o que estiver ao nosso alcance por uma cidade cada vez melhor”, disse.

Diego Pinheiro agradece aos vereadores pelo apoio, servidores da Câmara Municipal, sejam efetivos, comissionados ou estagiários, enfim a todos os envolvidos com os trabalhos legislativos nesses dois anos.

“Agradeço imensamente aos vereadores pelo apoio na eleição para que eu pudesse conduzir como presidente a Mesa Diretora da Câmara Municipal. Me propus a trabalhar para fazer o melhor pelo Poder Legislativo e consequentemente por nossa cidade, creio que conseguimos isso. Agradeço a nossos servidores e também aos servidores da Prefeitura, entidades, conselhos e todos que direta ou indiretamente estiveram conosco neste período. Desejo a nova Mesa Diretora muito sucesso em seus trabalhos e também que todos tenham um Feliz Natal e um prospero Ano Novo”, finaliza o parlamentar.

Read Previous

Senac Piracicaba abre inscrições para cursos técnicos em diferentes áreas

Read Next

Vereadores de Ipeúna elegem nova Mesa Diretora para biênio 2019-2020

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.