Setor de Vigilância Sanitária faz limpeza e desinfecção dos reservatórios de água em Ipeúna

A Prefeitura de Ipeúna, por meio do Setor de Vigilância Sanitária, realizou os serviços de limpeza e desinfecção de reservatórios de água potável do município. Os trabalhos incluíram os reservatórios localizados no Núcleo Urbano Lageado Portal dos Nobres e Centro, respectivamente durante os dias 13 e 20 de novembro.

Segundo o Responsável Técnico do Serviço de Água e Esgoto, o químico Marcio Antonio Gomes Ramos, os serviços atendem à Norma de Qualidade da Água para Consumo Humano anexa à Portaria 518/2004, do Ministério da Saúde. “A limpeza dos reservatórios que compõe o sistema de abastecimento do município é feita regularmente para manter a excelência na qualidade da água fornecida a população ipeunense”.

Os serviços foram executados pela Ideal Serviços de Higienização Ltda. – ME num curto espaço de tempo, na tentativa de evitar longos períodos de interrupção no fornecimento de água. “Aproveitando a interrupção no fornecimento de água à população, aproveitamos para fazer reparos na rede mestre no Portal dos Nobres, onde identificamos um vazamento”, explicou o técnico em Vigilância Sanitária Miguel Carlos de Lima.

Read Previous

Prefeitura adquire três novos veículos para a Secretaria de Saúde

Read Next

FSS recebe doação de fraldas geriátricas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.