Sebrae oferece novas capacitações online e gratuitas para Ipeúna

Com o apoio da Prefeitura de Ipeúna, o Sebrae-Piracicaba programou para abril, diversas ações online e gratuitas que tem por objetivo fortalecer as micro e pequenas empresas do município, empreendedores individuais e Descomplique para aqueles que desejam iniciar um negócio.

Para quem está precisando de ajuda para divulgar sua empresa e organizar o caixa, o Sebrae preparou novos temas para o curso Descomplique Sua Empresa para auxiliar na gestão de pequenos negócios (MEIs, MEs e EPPs), que será ministrado no período de 18 a 20 de abril, das 19h00 às 21h00, pelo app Zoom. Durante a capacitação serão abordados os seguintes temas: Como controlar melhor o seu caixa e ter sucesso na sua empresa; Como atender e vender pelo WhatsApp; e, Social Selling: Conheça as dicas para turbinar suas vendas nas redes sociais. As inscrições podem ser feitas até o dia 14, basta ter um CNPJ e preencher o link https://forms.office.com/r/0pRQ2RBxhU.

O Programa Sebrae Inova, em parceria com o SENAC, oferece capacitações gratuitas em diferentes temas para negócios de Alimentação e do Comércio. Há oportunidades online e presenciais, a partir do dia 06. Confira os temas e faça sua inscrição pelo link: https://forms.office.com/r/RfW1uCafwN .

Read Previous

Darlan Françoia pede distribuição de Ovos de Páscoa para os alunos da rede municipal de ensino de Ipeúna

Read Next

Vereador Pastor Cleiton Paulo pede Campanha de Conscientização do Autismo (TEA) em Ipeúna

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.