julho 4, 2022

Prorrogadas inscrições para processo eleitoral para Conselheiro Tutelar de Ipeúna

Imagem: Divulgação

Termina neste sábado, 18 de junho, o prazo para as inscrições no processo eleitoral suplementar para a escolha de Conselheiros Tutelares para o município de Ipeúna, num total de sete vagas, sendo dois titulares e cinco suplentes. As vagas em disputa destinam-se ao preenchimento do atual mandato, que se encerrará em 31 de dezembro de 2023.

Os candidatos que, eventualmente, precisarem de auxílio para realizar sua inscrição e envio dos documentos poderão se dirigir à Secretaria de Promoção Social, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. Os interessados devem comprovar Ensino de nível Médio ou equivalente, residir no município, há pelo menos dois anos, e experiência comprovada, de doze meses, em atividades na área de promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Os aprovados irão atuar em jornadas semanais de 20 horas na sede da instituição, duas horas de reuniões e plantões, com remuneração mensal de R$.1.212,00 e vale alimentação no valor de R$ 470, em forma de cartão magnético, além de subsídios de 60% para o servidor do valor mensal do plano de saúde em grupo.

A prova objetiva será hoje, sexta-feira dia 17 de julho de 2022, com início às 09h00, na Escola Municipal de Tempo Integral (EMTI), localizada à Rua Araripe Custódio da Fonseca, nº 775, Altos de Ipeúna. Os candidatos aos cargos de Conselheiros Tutelares, devidamente aprovados na fase de prova objetiva, serão submetidos ao processo de Eleição mediante voto direto, secreto, universal e facultativo dos cidadãos eleitores do Município de Ipeúna.

A eleição será realizada no dia 31 de julho de 2022, das 08h00 às 12h00, nas dependências da Escola Municipal de Tempo Integral. Para consultar o edital completo clique no link: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjYwOTk5. As inscrições serão feitas exclusivamente online pelo no endereço eletrônico www.planexcon.com.br. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos ao processo seletivo.

Read Previous

Feriado de Corpus Christi altera atendimento em Serviços Municipais de Ipeúna

Read Next

Vereadora Jane Suzagan, denúncia ao Ministério Público a falta de vagas em Creches de Brotas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.