Prefeitura realizada distribuição de bolas às crianças do Município

A Prefeitura de Ipeúna realizou no último sábado (15/12), a distribuição de balas e bolas às crianças do município. A festa realizada na Praça Central teve a presença cativante do bom e amado velhinho Papai Noel. Para completar a alegria da criançada também foram distribuídos algodão-doce e pipoca, além de mil sorvetes, estes últimos oferecidos pelo grupo Amigos em Ação.

De acordo com a Secretaria de Educação foram distribuídas mais de 1.500 bolas às crianças até 10 anos de idade, superando às expectativas. “As crianças matriculadas na rede municipal de ensino receberam as senhas para a retirada das bolas e as que não frequentam a rede municipal puderam retirar as senhas na Secretaria, garantindo o presente”, explicou a secretária de Educação Dirlaine Grella.

A Banda Musical Municipal de Ipeúna (BMMI) presenteou o público presente com sua apresentação sempre impecável e repertório variado, das músicas clássicas às populares, sem esquecer as tradicionais peças natalinas.

O prefeito José Antonio de Campos afirmou que a distribuição dos brinquedos é simbólica. “O maior presente que podemos oferecer à população é administrar bem a cidade e cuidar bem das crianças, oferecendo, principalmente, uma boa educação. Desejo que o ano novo seja de renovações e esperanças e que façamos a cada dia uma administração melhor”, afirmou.

Para o dia 31, está prevista a tradicional queima de fogos. Neste ano, a festa será realizada na Praça Pública Altos de Ipeúna, com show da dupla Robson & Rafael e Banda, encerrando a programação de fim de ano.

Ponto facultativo: O prefeito José Antonio de Campos assinou o Decreto nº 3.878, de 05 de dezembro de 2018, que declara ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 24 e 31 de dezembro, respectivamente vésperas dos feriados de Natal e de Ano Novo.

Contudo, de acordo com o mesmo Decreto, o expediente nestes dias será normal nos setores que prestam serviços considerados essenciais à população, como é o caso da Unidade Básica de Saúde. Nas demais repartições, as atividades retornam normalmente nas quartas-feiras, dias 26 de dezembro e 02 de janeiro de 2019, respectivamente.

Read Previous

Piscina Municipal de Águas de São Pedro tem funcionamento especial nas férias

Read Next

Mais de 200 usuários são atendidos nos projetos sociais do CRAS Ipeúna

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.