agosto 9, 2022

Prefeito recebe de totem de autoatendimento do Poupatempo para Ipeúna

Foto divulgação

Nesta quinta-feira, dia 23, o prefeito de Ipeúna, Diego Pinheiro (PP), esteve em São Paulo, onde participou de solenidade realizada no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, para recebimento de totens de autoatendimento do Poupatempo para a cidade.
O evento contou com a presença do Governador Rodrigo Garcia, do Presidente da Prodesp, André Arruda e do Diretor da Prodesp, Murilo Macedo, que fizeram a entrega de 240 totens de autoatendimento do Poupatempo para cidades paulistas.
O novo equipamento, que será instalado na cidade, promove maior agilidade para os cidadãos possibilitando a solicitação de segunda via do RG, sem agendamento prévio, além de mais de 40 serviços, como segunda via de CNH, CNH definitiva, pesquisa de débitos e restrições de veículos, emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, entre outros.
As taxas podem ser pagas com o cartão de débito bancário, durante a solicitação.
No caso de RG e CNH, o cidadão tem a opção de receber os documentos em casa, pelos Correios.
O prefeito Diego Pinheiro agradece ao governador Rodrigo Garcia (PSDB) por mais uma vez contemplar à cidade com tal melhoria.
“Estamos sempre reivindicação ao governador e ao governo, assim como ao governo federal e deputados parceiros, que tragam para nossa cidade, os melhores programas e iniciativas, que visem melhorar a vida dos ipeunenses. Esse é nosso foco como prefeito e assim seguiremos sempre trabalhando. Por isso agradeço ao governador Rodrigo Garcia por sempre contemplar nossa cidade com ações e programas como esses”, ressaltou Pinheiro.

Read Previous

I Encontro do Grupo de Gestantes 2022 de Brotas

Read Next

Prefeitura realiza limpeza de Estação de Tratamento de Esgoto