Prefeito faz maratona em SP em busca de recursos para Ipeúna

Na última segunda-feira (21), o prefeito de Ipeúna José Antonio de Campos, o Zé Banana, esteve em São Paulo, participando de reuniões nas secretarias de Esportes e de Desenvolvimento Regional com o objetivo de pleitear a liberação de recursos financeiros para investimentos no município.

Pela manhã, o prefeito se reuniu com o novo secretário de Esportes Aildo Rodrigues Ferreira, reforçando diversas solicitações feitas anteriormente à pasta, dentre elas: a construção de uma pista de skate, a aquisição de duas academias ao ar livre e o recebimento de kits de material esportivo.

Durante o encontro, o prefeito Zé Banana, também expôs ao secretário um projeto piloto que contempla a realização de atividades físicas para a população em geral, vi.sando não somente a prática de esportes, mas principalmente, a melhoria da saúde.

Em seguida, o prefeito esteve com o secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e também reiterou vários pedidos, como: a liberação de recursos para a ampliação da rede de abastecimento de água e também recursos para a implantação da fibra óptica no município, que permitirá a integração dos prédios públicos municipais.

De acordo com o prefeito, os secretários foram bastante receptivos às solicitações. Vinholi informou durante o encontro, que teve a participação de prefeitos de outras cidades, que o Governo do Estado de São Paulo estará descentralizando os serviços de atendimento aos municípios com o objetivo de agilizar e desburocratizar a relação entre municípios e Estado.

Read Previous

Interessados podem se inscrever para cursos da Escola da Água e Saneamento

Read Next

Governo cancela quase 1,6 milhão de convênios do DADE com Águas de São Pedro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.