dezembro 4, 2023

Prefeito Diego Pinheiro se reúne com diretor da CDHU e define data para entrega de projeto de construção de casas populares em Ipeúna

Prefeito Diego Pinheiro se reúne com diretor da CDHU e define data para entrega de projeto de construção de casas populares em Ipeúna. Foto: Divulgação.

Órgão fixou até dia 30 de novembro o projeto das casas deve ser entregue para posteriormente ser aberta a licitação

 

 

O prefeito de Ipeúna, Diego Pinheiro (PP) se encontrou recentemente com o diretor de Engenharia da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, Silvio Vasconcellos, para discutir detalhes sobre o projeto de construção das casas populares que serão implementadas na cidade.

A reunião teve como objetivo alinhar prazos e procedimentos para a entrega do projeto que deverá acontecer até o dia 30 de novembro. Após isso a obra de construção das casas deverá ser licitada pelo órgão.

A cidade teve a felicidade de ser contemplada com 50 casas populares pela CDHU, graças ao intenso trabalho do prefeito Diego Pinheiro e da vice-prefeita Aline Pasetto (MDB).

Essa conquista representa um avanço significativo para o município e uma oportunidade de proporcionar moradia digna para famílias ipeuenses.

Durante a reunião, o prefeito Diego Pinheiro expressou sua gratidão e reconhecimento aos esforços de todos os envolvidos no processo.

Ele ressaltou a importância do trabalho conjunto entre o Executivo, o Legislativo e os servidores municipais para que projetos como esse se tornem realidade.

Ele destaca que a construção das 50 (cinquenta) casas populares é um passo importante para a redução do déficit habitacional na cidade, proporcionando condições de moradia adequadas para as famílias que mais necessitam.

Além disso, o prefeito reitera que a iniciativa contribui para o desenvolvimento social e econômico do município, gerando empregos e movimentando a economia local.

Com isso, o prefeito Diego Pinheiro reafirma seu compromisso em buscar parcerias e recursos para promover melhorias na qualidade de vida dos munícipes.

“Enquanto somos atacados com mentiras, respondemos com trabalho. A Aline e eu agradecemos a todo o funcionalismo e também aos vereadores que apoiam e lutam ao lado do Executivo pelas casas populares e melhorias para nossa cidade e população. Agradecemos também a toda população, que nos coloca em oração para que Deus nos mostre sempre o melhor caminho”, afirmou o prefeito Diego Pinheiro.

Read Previous

Termina hoje atividades da programação do “Férias em Ação 2023″

Read Next

CineSolarzinho movido a energia solar chega a Ipeúna