agosto 19, 2022

Governança da Serra do Itaqueri realizou reunião mensal em Ipeúna

Governança da Serra do Itaqueri realizou reunião mensal em Ipeúna – Foto Divulgação

Representantes das cidades que compõem a Governança Turística da Serra do Itaqueri participaram da reunião mensal ordinária que aconteceu ontem, quarta-feira dia 21 de julho restaurante Quital, em Ipeúna.

Na oportunidade além de Ipeúna, integram a Governança Turística Serra do Itaqueri as cidades: Águas de São Pedro, Analândia, Brotas, Charqueada, Corumbataí, Santa Maria da Serra, Itirapina, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, São Pedro e Torrinha.

“Tivemos a oportunidade de receber os representantes das outras cidades que integram a Governança Turística Serra do Itaqueri e mais uma vez ratificar as nossas ações que estão sendo implementadas para o desenvolvimento e consolidação da atividade turística em nossa cidade. Sabemos da importância de trabalharmos de maneira sistêmica junto a nossa comunidade para que no menor espaço de tempo, tenhamos um maior número de pessoas engajadas nessa atividade que pode e certamente irá contribuir para o desenvolvimento de Ipeúna e região”, comentou o chefe do executivo.

Read Previous

Vereadores pedem instalação de Academia ao ar Livre no bairro Praia Branca

Read Next

Participantes do programa Famílias Fortes participam de festa Julina promovida pelo CRAS