julho 4, 2022

Feriado de Corpus Christi altera atendimento em Serviços Municipais de Ipeúna

Imagem: Divulgação

O feriado de Corpus Christi, celebrado ontem, quinta-feira (16), e o ponto facultativo desta sexta-feira, dia 17, alteram o funcionamento dos serviços públicos municipais de Ipeúna, conforme Decreto nº 4.285, de 31 de maio de 2022, exceto para os serviços essenciais. Os demais serviços serão retomados na segunda-feira (20/06).

Quem precisar de cuidados médicos ao longo do feriadão pode procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS). Já a unidade de Saúde da Família (PSF) volta a funcionar na manhã da segunda-feira. A Assistência Farmacêutica, que atende na UBS, volta a atender na segunda-feira, a partir das 7h.

Emergências relacionadas à água e esgoto também têm contatos específicos durante o feriadão. As ligações devem ser feitas para o número 97146.3364. A coleta de lixo ocorrerá normalmente na sexta. Já os serviços de cata-entulho e reciclagem, que ocorrem às quintas e sextas-feiras, não serão realizados nesta semana.

As escolas e as creches municipais atenderão aos alunos até a quarta-feira, com volta às aulas no horário normal no dia 20. O Paço Municipal, e as secretarias de Educação; Desenvolvimento e Assistência Social, Esporte, Cultura, Lazer, Governo e Finanças; e, Obras Públicas, bem como o Fundo Social de Solidariedade e Balcão de Empregos retomam as atividades na segunda-feira.

Read Previous

Vereador Tião Paraná pede operação tapa buracos em trechos da Avenida Celso Silveira Mello

Read Next

Prorrogadas inscrições para processo eleitoral para Conselheiro Tutelar de Ipeúna

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.