agosto 19, 2022

Preto Pedreiro pede ações para inibir abuso de velocidade em vias de Ipeúna

Foto: Divulgação

Durante a  6ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipeúna, realizada nesta quarta-feira, dia (11/05), o presidente da Mesa Diretora, vereador Francisco Wellington Maciel de Abreu, conhecido como Preto Pedreiro (União  Brasil), apresentou a Indicação nº 071/2022, solicitando que seja feita a instalação de redutores de velocidade em diversos pontos da cidade.

O vereador destaca a necessidade da medida nos seguintes locais: Avenida Benedito Leme de Andrade, nas proximidades do nº 1.214 e na Avenida Thomaz Mondini, entre as ruas Augusto Grella e Geraldo Abdalla.

Preto Pedreiro destaca que alguns condutores, infelizmente não respeitam os limites de velocidade estabelecido, necessitando que tais redutores sejam instalados para inibir excessos.

Os referidos locais necessitam dos redutores de velocidade, uma vez que tenho recebido diversas reclamações dos moradores de que alguns condutores acabam não respeitando os limites de velocidade estabelecidos, causando sérios riscos de acidentes e gerando medo em todos”, justificou o presidente do Poder Legislativo.

Read Previous

Prefeitura firma convenio para implantar sinalização de pontos turísticos em Ipeúna

Read Next

Teatro e caminhada marcaram as comemorações ao Dia da Agricultura Natural em Ipeúna

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.