XV repassa verba da venda de camisetas “Outubro Rosa” para a Associação Viva a Vida, de Piracicaba

XV repassa verba da venda de camisetas “Outubro Rosa” para a Associação Viva a Vida, de Piracicaba

A diretoria do XV de Piracicaba entregou de forma oficial nesta quinta-feira (8/07) o cheque de R$ 2.600,00 (Dois mil e seiscentos reais), referente às vendas das camisetas do Outubro Rosa para a Associação Viva a Vida, de Piracicaba. Ao todo, foram vendidas 260 camisetas nos anos de 2019 e 2020.

“A Associação Viva a Vida agradece o XV de Piracicaba e a Unimed, que nos apoiam com a venda das camisetas. O dinheiro de repasse será investido em medicamentos e próteses mamárias para as assistidas. Agradecemos de coração, e que continuemos com essa parceria no decorrer deste ano”, disse a vice-presidente Vera Cruz Figueiredo dos Santos.

A entrega do cheque simbólico foi feita por Débora Barros, gestora do Departamento de Marketing e Comunicação do XV, e Dayanne Arthur, responsável pelas ações sociais do XV.

Associação Viva a Vida:
Fundada em 1988 em Piracicaba, é reconhecida como órgão de estrutura pública, sem fins lucrativos e filiada à International Union Against Cancer, seguindo o Programa “Reach to recovery” (alcançar a recuperação).

A entidade conta aproximadamente 40 voluntárias e desenvolve um trabalho de reabilitação estética, física e emocional, diretamente voltado para a mulher mastectomizada. Também fornece apoio humano, material específico para cada caso, através de reuniões, visitas domiciliares e hospitalares, além de contatos por telefone ou correspondência.

Rua José Pinto de Almeida, 824, Centro
Informações: 3433-7396 – Email: avvmm@terra.com.br

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta