agosto 8, 2022

XV de Piracicaba enfrenta o Rio Claro no Barão da Serra Negra pela Copa Paulista 2022

Foto divulgação

O XV de Piracicaba volta a campo nesta sexta-feira (15), quando recebe o Rio Claro pela terceira rodada da Copa Paulista.

Vindo de uma vitória fora de casa contra o São Bento, o Alvinegro busca embalar no campeonato e se consolidar na zona de classificação do Grupo 2.

“Alertamos no dia a dia para termos os pés no chão com relação à euforia. É início de competição, sabemos que produzimos bom futebol, mas tem que ser disso daí para mais. É um jogo perigoso e que temos que estar atento. Vamos tentar mais uma fazer bom jogo para manter o bom momento”, disse o técnico Cléber Gaúcho.

Ingressos e promoção:
O XV manteve os valores dos ingressos da estreia, quando o time recebeu o Lemense no Barão para um público de mais de 2 mil pessoas presentes. Além disso, o clube conta com uma parceria com a Betnacional, em que a empresa oferece um ingresso mediante ao depósito de R$5 na plataforma de apostas com os funcionários autorizados da Betnacional.

Os ingressos podem ser comprados e/ou retirados na Bilheteria do Portão 2 do Barão da Serra Negra (Rua Silva Jardim, 849), a partir das 9h.

Read Previous

Ex-presidente do TJ destaca atuação da Professora Bebel na construção do Plano Estadual da Educação

Read Next

Maior usina solar do Estado de São Paulo é inaugurada em Saltinho