XV comemora conquista da Taça dos Invictos com lançamento de nova camisa

XV comemora conquista da Taça dos Invictos com lançamento de nova camisa

Com 22 jogos sem derrotas! No dia 24 de setembro de 1967, o XV vencia a Ponte Preta por 1 a 0 e chegava a essa incrível marca. O jogo valeu pela Primeira Divisão do Campeonato Paulista – atual Série A2 – e marcou a conquista da Taça dos Invictos para o Alvinegro.

Aproveitando essa data especial, o XV aproveita para lançar a Camisa dos Invictos, que homenageará a conquista de 1967.

A nova camisa será o Uniforme III do XV na temporada e já está em pré-venda. O torcedor pode adquirir o produto na loja XV Mania, tanto no Barão da Serra Negra, quanto no site xvmania.com.br . Os sócios-torcedores têm desconto, de acordo com o seu plano.

Taça dos Invictos
A Taça dos Invictos era um troféu dado pela Gazeta Esportiva para os times que ficassem o maior tempo sem serem derrotados. Com o sucesso na disputa entre os principais clubes do Estado, o jornal decidiu fazer uma versão exclusiva aos times do interior, que passou por Botafogo (19 jogos, em 1956), Taquaritinga (20 jogos em 1957) e Paulista (21 jogos, em 1967). O XV começou sua sequência em 21 de maio de 1967, com vitória sobre a Inter de Limeira. Em 24 de setembro, derrotou a Ponte Preta em seu 22º jogo e ganhou a taça. Após mais três jogos sem ser derrotado, o XV chegou aos 25 jogos de invencibilidade e ganhou a posse definitiva do troféu.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta