XV acerta empréstimo do atacante Serginho

A diretoria do XV de Piracicaba confirmou nesta quinta-feira, 25, a contratação, por empréstimo, do atacante Serginho. O jogador de 32 anos pertence ao Botafogo de Ribeirão Preto e fica no estádio Barão da Serra Negra até o final da Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta realizou os exames médicos pela manhã e já pode ser regularizado pelo Alvinegro Piracicabano.

Experiente, Serginho fez sucesso vestindo as camisas do Mogi Mirim, onde atuou por três anos, e do próprio Pantera, clube que defende desde dezembro de 2015. Em cerca de sete anos de carreira profissional, o atacante já disputou cinco vezes a Série A1 do Campeonato Paulista e quatro vezes as séries C e B do Brasileirão.

XV acerta empréstimo de Serginho
XV acerta empréstimo de Serginho – Foto: Divulgação

Este ano, o jogador ajudou o Botafogo a se classificar para as quartas de final do Paulistão e também participou da estreia do time de Ribeirão Preto na terceira divisão do nacional. “O Serginho foi uma indicação nossa para o Márcio, que prontamente incentivou a contratação do atleta.  Os dois já haviam trabalho juntos em outros clubes e isso facilitou as tratativas. Espero que ele possa nos ajudar muito a conquistar o nossos principal objetivo, que é o acesso”, comentou o gestor de futebol do XV de Piracicaba, Beto Souza.

O treinador elogiou. “O Serginho é um jogador que atuou comigo no Brasiliense e no Botafogo. Então eu o conheço bem. Ele exerce muitas funções e vem treinando normalmente, inclusive jogou na primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele está em boas condições e apto para jogar”, declarou.

Read Previous

Liga Paulista de Tênis de Mesa promove torneio na Fran TT

Read Next

Liga Paulista de Tênis de Mesa promove torneio na Fran TT

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.