Willian Magrão reforça importância da Copa Paulista para a Portuguesa

Willian Magrão reforça importância da Copa Paulista para a Portuguesa
Na tarde da última terça-feira (05), a Portuguesa enfrentou o Juventus, no estádio Conde Rodolfo Crespi, e arrancou um ponto importante ao segurar o empate sem gols contra o time da casa.
“Foi um jogo difícil onde conseguimos nos portar bem em campo e somar um ponto importante. Poderíamos ter saído até mesmo com uma vitória, mas infelizmente não conseguimos converter nossas oportunidades em gols. Agora é já pensar no próximo desafio para buscarmos a classificação”, analisou o capitão Willian Magrão.
Com o resultado, a Portuguesa segue sem ser derrotada na competição, permanecendo na liderança do grupo D com nove pontos conquistados em cinco jogos disputados. Ciente da importância da competição para a Lusa, Willian Magrão reforçou o comprometimento do grupo em busca do título.
“Sabemos o que significa o título da Copa Paulista para a Portuguesa. Precisamos colocar o clube na Série D em 2022 e a nossa luta vai ser até o final para que isso aconteça. Infelizmente esse ano não conseguimos avançar na competição nacional, mas em breve a Lusa voltará para o lugar onde ela merece”, finalizou o jogador.
O próximo desafio da Portuguesa será contra o São Caetano, às 15 horas, hoje, (08/10), no estádio do Canindé. A primeira fase será disputada em turno e returno com os dois primeiros colocados avançando para às quartas de final, que assim como a semi e final, serão definidas em jogos de ida e volta.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta