Willian Magrão quer manter sequência positiva com a Portuguesa: “Pés no chão”

Willian Magrão quer manter sequência positiva com a Portuguesa: “Pés no chão”

Vice-líder do grupo 7, com nove pontos somados, a Portuguesa vive bom início na Série D. A Lusa não sofreu nenhuma derrota nas cinco primeiras rodadas e, com sete gols anotados, é o time que mais marcou na sua chave.

A sequência é valorizada pelo zagueiro Willian Magrão, que espera manter os resultados positivos. O defensor vê a equipe focada, com potencial para crescer ainda mais no torneio.

“Estamos felizes por esse bom começo na Série D, mas continuamos com os pés no chão. O time tem evoluído a cada rodada e seguimos trabalhando para crescer ainda mais”, avaliou o experiente jogador, de 34 anos, capitão da Lusa e que soma um gol e uma assistência neste Brasileirão.

A Portuguesa volta a campo no sábado (10/07), às 15h00, quando visita o Bangu. Willian Magrão projeta o duelo, válido pela sexta rodada da Série D.

“Mais um jogo difícil pela frente. O grupo segue embolado, e precisamos pontuar para permanecer na parte de cima da tabela. Por isso, é muito importante conquistar um bom resultado contra o Bangu”, concluiu o zagueiro.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta