julho 4, 2022

Ultramaratona São Pedro – Brotas

Foto: Divulgação

Com largada em São Pedro e chegada em Brotas, acontece neste sábado, dia 11, a Ultramaratona Trail Run CS, evento que une duas cidades turísticas do interior de São Paulo em um desafio único: correr 62 km entre os dois municípios através de trilhas. A prova conta com as categorias solo, dupla, quarteto e sexteto.

Além disso, o evento tem uma curiosidade: todo ano com final par o percurso acontece com largada em São Pedro e chegada em Brotas e todo ano impar a largada acontece em Brotas com chegada em São Pedro.

A largada, será na Praça da Matriz, em São Pedro, e a chegada na Praça Amador Simões de Brotas. Porém, a movimentação em torno do evento começa já na quinta-feira, com a retirada de kits, que segue durante toda sexta e sábado. A largada da Ultramaratona Trail Run CS será às 6h30.

Atletas brotenses já confirmaram presença! A prefeitura pede que todos fiquem atentos que haverá pontos de interrupção de trânsito em alguns locais em que os atletas passarão, já que a chegada em Brotas está prevista pela região da Estação Ferroviária, passando pelo Bairro Bela Vista até chegar ao centro.

Read Previous

Prefeito de Santa Maria da Serra recebe Certificado de Prefeito Empreendedor 2022 do SEBRAE

Read Next

Parceria entre a SME e a Orquestra Sinfônica encanta crianças da Rede Municipal de Ensino de Piracicaba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.