Trirex Endurance tem a participação de atletas de São Pedro

Trirex Endurance tem a participação de atletas de São Pedro

O Trirex Endurance realizado há 8 anos com as modalidades Trail Run, Maratona Aquática, Triathlon, Duathlon e Aquathlon, teve a participação de atletas da equipe de São Pedro na etapa rallizada no dia 17 de outubro, no bairro Patrimônio de São Sebastião, em Brotas.

Para aumentar os desafios desta competição, os atletas enfrentam fortes subidas, descidas e retas entre paisagens desenhadas pela natureza.

Os atletas da equipe de São Pedro terminaram a prova com bons resultados. No Duatlhon Sprint, modalidade em que os atletas fazem 2,5 km de corrida, 26 km de bicicleta e mais 5 km de corrida, Anderson Bozeli (Categoria 40-44 anos) foi o primeiro colocado; Marcelo Alejandro Duran Leon (45-49) o segundo; Natan Gonçalves Gomes (18-24) o terceiro e Donizete de Lima (45-49) o quarto colocado

No Duatlhon Olímpico (5 km de corrida, 38 km de bicicleta e mais 10 km de corrida), Darcy de Lima (50-54) foi o segundo colocado. 

No Triatlhon Sprint (750 metros de natação, 26 km de bicicleta e 5 km de corrida), Raquel de Lello (35-39) foi a segunda colocada; Luiz Carlos Pissinato Junior (35-39) foi o 12º e Orlando Gennari (40-44) o 17º colocado.

E no Triatlhon Longo (3 km de natação, 50 km de bicicleta e 20 km de corrida), Antonio Constante Bertochi, o Tião (50-54) foi o segundo colocado.

O coordenador de Esportes e Lazer Claudinei Arruda, parabenizou os atletas e agradeceu o apoio do prefeito Thiago Silva às diversas atividades realizadas na Coordenadoria.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta