agosto 9, 2022

Time do Retrô encaminha classificação na Série D

O atacante Matheus Serafim, de 24 anos, vem sendo peça fundamental do Retrô na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto divulgação / Retrô

Líder do Grupo C, o time pernambucano venceu o tradicional América/RN, no último final de semana, pelo placar simples de 1 a 0, com assistência de Serafim. Até o momento, o atacante disputou seis partidas pelo Campeonato Brasileiro. Foram quatro vitórias, um empate e apenas um revés.

Com a classificação para o mata-mata encaminhada, Matheus Serafim destaca o bom aproveitamento com a camisa da Fênix de Camaragibe e foca na concentração para os objetivos de a temporada serem alcançados. “Com certeza nosso plantel é merecedor dos bons resultados que estamos conquistando. A classificação para o mata-mata é o primeiro objetivo. Depois, é um outro campeonato. A Série D é uma competição muito complicada e traiçoeira, exige sempre a concentração máxima para não acontecer deslizes. O Retrô tem uma estrutura diferenciada e tenho certeza que estamos no caminho certo. É trabalhar”.

Precisando de apenas um empate nas próximas três partidas, o Retrô enfrentará na sequência da primeira fase: Globo (F), Sousa (C) e, por fim, o Crato (F) no encerramento da fase de grupos do nacional.

Read Previous

Governo do Estado destina Ambulância 0k para Rio das Pedras

Read Next

Augusto se despede do Santos