Sub-14 está nas semifinais da Copa Piracicaba de Futebol de Base

A equipe Sub-14 do XV de Piracicaba deu, na manhã do último sábado, (24/11), mais um importante passo na defesa do título da Copa Piracicaba de Futebol de Base, organizada pela Liga Piracicabana de Futebol. Atuando no campo do Jaraguá, o Nhô Quim venceu o time da Caterpillar por 1 a 0, gol de João Vitor, e se classificou para as semifinais da competição. O adversário será o Projeto Arte, que eliminou o Grêmio, no mesmo local.

“Conseguimos controlar bem o jogo. Criamos bastante oportunidades de gol, mas não concluímos bem e passamos o primeiro tempo em branco. Após o intervalo, voltamos mais acesos e, assim, abrimos o placar, o que deu nos deu a vitória e a vaga. O importante é que mais uma vez os jogadores demonstraram evolução”, analisou o técnico quinzista Rafael Vinicius. Por conta da melhor campanha na primeira fase, o Alvinegro tinha a vantagem do empate.

Sub-20:

O Sub-20 do XV de Piracicaba também foi a campo. Como parte da preparação para a disputa da Copa São Paulo Júnior 50, em janeiro, os comandados de Xandão realizaram, no período da tarde, o primeiro dos seis jogos-treino agendados antes da estreia no torneio. O resultado final ficou em 2 a 1 para o Manthiqueira, em atividade ocorrida no CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen. O volante Jackson marcou para o Nhô Quim. O teste seguinte será hoje, dia (01/12), às 10h00, também no CT em Piracicaba, diante do São Bento.

“Por ser o primeiro, foi bem produtivo. No intuito de coloca-los novamente em ritmo de jogo, coloquei todos os jogadores que tinha à disposição. Foram três tempos de 30 minutos. No período inicial, conseguimos impor nosso ritmo, porém pecamos nas finalizações. No segundo, erramos muitos passes e não repetimos o mesmo desempenho. Já no terceiro, a partida foi bastante equilibrada. De forma geral, a movimentação foi muito boa, independente do resultado”, comentou o técnico do Alvinegro Piracicabano.

Read Previous

Torrinha sediou o 1º Encontro de Unimog do Brasil

Read Next

Rio das Pedras é destaque no Esporte Feminino

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.