agosto 9, 2022

Prefeitura realiza manutenção em campos de areia de sete bairros

Foto Justino Lucente CCS (Campo no bairro Mário Dedini)

Obras atendem solicitação dos moradores dos bairros Santa Clara, Mário Dedini, Gilda, Bosques do Lenheiro, Boa Esperança, Chapadão e Parque dos Eucaliptos

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), realizou a manutenção de campos futebol de areia dos bairros Santa Clara, Mário Dedini, Gilda, Bosques do Lenheiro e Boa Esperança nesta semana. A manutenção foi solicitada pelos líderes comunitários das regiões à Secretaria Municipal de Governo (SMG).

Equipes da Semob realizam ainda a manutenção do campo de areia do bairro Chapadão, ao lado da unidade de saúde. A solicitação foi realizada pela líder comunitária Ednéia Souza ao prefeito Luciano Almeida na ocasião em que ele visitou a unidade de saúde do bairro.

A Semob vai iniciar na próxima semana também a manutenção do campo de areia do bairro Parque dos Eucaliptos, a partir de pedido de morador por meio do SIP-156.

A manutenção consiste na limpeza dos espaços para a retirada do mato e em seguida na colocação de areia nova nos campos. Outros reparos eventuais necessários deverão ser realizados nas próximas semanas pela Semob.

No campo no bairro Santa Clara foram colocados aproximadamente dez caminhões de areia de 6 metros cúbicos cada. A manutenção neste espaço, que fica entre as ruas Nelson da Silva e Maria Diva Longo, foi finalizada na quarta-feira, 29/06. A solicitação foi feita pelo líder comunitário Ricardo Gastão à SMG.

No bairro Mário Dedini, o campo que recebeu a manutenção fica na avenida Olga Pagoto Santiago, no qual foram colocados aproximadamente sete caminhões de areia de 6 metros cúbicos cada. A manutenção neste local foi finalizada hoje, sexta-feira, 1º/07. O líder comunitário Leoá Santos foi responsável pela solicitação à SMG.

O campo no bairro Gilda fica na rua Dona Irma Rosseto Pexes precisou receber cerca de cinco caminhões de areia de 6 metros cúbicos cada. O presidente da associação de moradores, Giovani Nascimento, foi quem fez a solicitação à SMG.

No Bosques do Lenheiro, o campo fica na rua das Oliveiras e também recebeu cerca de cinco caminhões de 6 metros cúbicos cada. A manutenção foi finalizada hoje, 1º/07. Edvan Costa, presidente da associação de moradores, solicitou a manutenção à SMG.

O campo do bairro Boa Esperança também recebeu cerca de cinco caminhões de 6 metros cúbicos cada, manutenção concluída ontem, 30/06. Essa foi uma solicitação do líder comunitário Douglas Roberto à SMG.

Read Previous

Casa do Povoador sedia exposição de cartazes enviados para o Salão de Humor

Read Next

Copa Truck: Eletric pronto para estrear em Londrina