Lucas Crispim valoriza histórico de 100% de aproveitamento contra o Corinthians

Lucas Crispim valoriza histórico de 100% de aproveitamento contra o Corinthians


Três jogos e três vitórias. Esse é o retrospecto de Lucas Crispim diante do Corinthians na carreira. O último dos sucessos veio domingo, (11), na vitória do Fortaleza por 1×0 contra o Timão, em jogo disputado no Castelão. Os outros resultados de Lucas Crispim diante do Corinthians foram vestindo as camisas do São Bento (1×0) e Guarani (2×1).

Com 100% de aproveitamento em confrontos contra o Timão, Lucas Crispim valorizou o seu histórico contra o clube do Parque São Jorge. “É sempre importante vencer, ainda mais quando a partida é diante de um gigante nacional, como é o Corinthians. Fico feliz de ter essa sequência de vitórias diante deles e espero em futuras oportunidades ter novos bons resultados”, declarou o meia do Fortaleza.

Além de manter o 100% de aproveitamento diante do Corinthians, Lucas Crispim pôde aumentar a sua série invicta como mandate atuando em jogos do Fortaleza. Com ele em campo, o tricolor teve sete vitórias e quatro empates nos seus últimos 11 jogos em casa. “Somos muito fortes jogando em nossos domínios e os resultados recentes provam isso. Temos grandes objetivos para a sequência da temporada e temos consciência que o fator casa será determinante para que a gente possa atingir nossas metas. Vamos manter essa postura que estamos tendo no Castelão, de ter um time equilibrado na defesa e no ataque”, explicou o camisa 10 do tricolor cearense.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta