Ítalo exalta começo invicto e sem sofrer gols do São Bernardo

Foto: Gabriel Goto/São Bernardo FC

O São Bernardo iniciou de forma positiva a sua caminhada na Série D. Invicto nas três primeiras rodadas, o time não sofreu nenhum gol até aqui. No último domingo (1), veio a primeira vitória: 1 a 0 sobre o Santo André, fora de casa.

Titular em todas as partidas que o Bernô disputou, o zagueiro Ítalo valoriza o bom começo de Brasileirão. O jogador também exalta o desempenho defensivo da equipe.

“A gente vinha de boas atuações nos primeiros jogos e conseguimos dar um passo importante com essa primeira vitória. Legal destacar a solidez da nossa defesa, que tem sido um dos pilares do time. Acredito que isso é mérito de todo o grupo”, ressaltou o jovem defensor, de 20 anos.

Focado na sequência da Série D, Ítalo projeta o próximo desafio do São Bernardo. A equipe volta a campo no sábado (7), às 16h00, quando recebe o Oeste no estádio Primeiro de Maio. Em caso de vitória, o Bernô assume a liderança isolada do grupo 7.

“Vamos para mais uma decisão. É assim que temos encarado cada rodada. A expectativa é de uma partida difícil, contra um adversário que também vem de vitória. É trabalhar bem nos próximos dias para fazer mais um grande jogo”, finalizou o zagueiro, contratado no início da temporada após defender o Figueirense.

Read Previous

Café das Nações agora é Barraca Suíça na Festa das Nações

Read Next

Com três gols nos últimos quatro jogos, Anderson Lopes comemora bom momento no futebol japonês

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.