Hyoran aposta em elenco experiente do Red Bull Bragantino para duelo contra o Vélez Sarsfield

O meia Hyoran tem 28 anos e em 2022 disputa pela quarta vez a Libertadores. Desta vez, pelo Red Bull Bragantino. Ele também esteve em campo nas edições de 2018 e 2019 pelo Palmeiras, além de no ano passado atuar pelo Atlético Mineiro na principal competição do continente.

Algo que chama bastante atenção da história de Hyoran na competição é sua invencibilidade. Ele participou de 15 jogos somando todas as edições com 13 vitórias e dois empates. O meia marcou dois gols e deu três assistências. O último passe para gol foi justamente na estreia do Toro Loko na edição deste ano, no sucesso de 2×0 diante do Nacional, do Uruguai. “Me sinto abençoado pelos bons números que tenho na Libertadores. É uma competição muito disputada e equilibrada. Desejo prolongar ao máximo essa série invicta para ajudar o Red Bull Bragantino a fazer história”, declarou o camisa 10.

Hoje, quinta-feira, às 21h00, os comandados de Mauricio Barbieri voltam a campo pela Liberta, fora de casa, contra o tradicional, Vélez Sarsfield. Mesmo ciente das dificuldades do duelo em solo argentino, Hyoran demonstrou confiança num bom resultado da equipe brasileira. “O Red Bull Bragantino não foi vice-campeão da Sul-Americana em 2021 à toa. Além da qualidade, temos um time muito experiente, que conhece a competição e demonstrou isso já na estreia. O Vélez foi derrotado na primeira rodada e, certamente, nos pressionarão para saírem de campo com a vitória e a reação. Temos que ter inteligência e saber aproveitar os espaços para construirmos um bom resultado”, projetou o meia.

Hyoran esteve em campo ontem (segunda-feira) no empate em 2×2 diante do Juventude no estádio Alfredo Jaconi. A partida foi válida pela primeira rodada do Brasileirão e o meia participou diretamente do gol que garantiu um ponto para equipe paulista na largada da Série A.

Read Previous

Vereador Pastor Cleiton Paulo pede Campanha de Conscientização do Autismo (TEA) em Ipeúna

Read Next

Trânsito inteligente: Piracicaba terá semáforos conectados por meio de tecnologia 4G

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.