Fran TT Piracicaba é referência brasileira e latino-americana na preparação de atletas

O centro de treinamento de tênis de mesa da Fran TT é referência brasileira e latinoamericana quando o assunto é a alta performance e a qualidade oferecida na preparação de atletas olímpicos e paralímpicos.

Prova disso é a presença da delegação chilena que permaneceu até ontem, dia 27 de julho na cidade de Piracicaba para aperfeiçoar os métodos e as técnicas de nove de seus atletas com idades entre 10 e 16 anos.

O objetivo principal da equipe comandada pelo treinador da Associação de tênis de mesa do Atacama, Juan Marin, é oferecer um treinamento diferenciado aos atletas que são referência em suas categorias e estão sempre representando o Chile em eventos nacionais e internacionais, como por exemplo, os Jogos Desportivos da Juventude Transandina.

Na edição 2018 deste importante evento esportivo transandino, a região do Atacama conquistou a medalha de bronze com Isidora Olivares (13) e a nona colocação com a atleta Valéria Varas (13), nas competições da categoria pré-infantil (pré-mirim no Brasil).

“Essa competição é uma referência para nossa juventude e conta com as participações de atletas do Peru, Bolívia, Argentina e Chile. É por isso que os ensinamentos transmitidos aqui na Fran TT são fundamentais para que possamos representar nosso país da melhor maneira possível.” – disse o treinador.

Read Previous

Em seu penúltimo jogo-treino XV de Piracicaba empata com o Santo André

Read Next

Usina Sustentável é apresentada pela Dedini no III Workshop Internacional sobre a Cadeia Sucroenergética

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.