agosto 14, 2022

Foi um grande sucesso o Piracicaba Muay Thai Rock

foto- divulgação

Competição foi realizada no Clube dos Empregados da Caterpillar e cintou com apoio do deputado Alex de Madureira e do vereador Paulo Campos

Pela quarta vez, Piracicaba sediou uma edição o Muay Thai Rock, competição organizada pelo Centro de Treinamento Inside Lukas Bueno. O evento, que foi realizado no último dia 14 de maio, levou 1180 pessoas ao Clube dos Empregados da Caterpillar, para prestigiar as lutas e as duas bandas Os Esfolados e Seventiez Soulz.

Com duração de 14 horas, o torneio teve 38 lutas amadoras e oito superlotas, além da disputa de um cinturão, vencida por Leonidas Dan, na categoria até 55 Kg, num total de 90 lutadores provenientes de 26 cidades do Estados de São Paulo, além de atletas vindos do Amapá, Bahia, Minas Gerais Paraná e Rondônia.

“Fiquei muito satisfeito com o resultado do evento, principalmente pelo significativo número de competidores e pelo excelente público que prestigiou o evento. Fatores esses que mostram a evolução do esporte, que vem crescendo em todo ao país”, afirmou Lukas Bueno, responsável pela organização do Piracicaba Muay Thai Rock.

“Também quero agradecer aos apoiadores, quem especial ao deputado Alex de Madureira e ao vereador Paulo Campos que contribuíram para a realização do evento que não teve nenhum tipo de ajuda do poder público municipal”, finalizou Bueno.

Esta foi a quarta edição do evento que teve início em 2017, ainda como nome de Inside Rock e que se repetiu nos dois anos seguintes. Em 2020 2021, devido a pandemia, o torneio não foi realizado e, agora, voltou com força total e em um formato nacional.

Read Previous

Vem aí o 22º Encontro Nacional de Pick-ups, Trucks e Carros Antigos em Águas de São Pedro

Read Next

Seguem abertas as inscrições para Escola de Futebol em Ipeúna

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.