julho 4, 2022

Equipes de São Pedro participam de Copa de Voleibol Adaptado Amigos do Esporte em Bauru

Foto: Divulgação

As equipes de voleibol adaptado de São Pedro participaram no sábado, 4 de junho, da Copa de Voleibol Adaptado Amigos do Esporte. As competições aconteceram em duas cidades. São Pedro jogou em Bauru nas partidas que serviram de “esquenta” para os Jogos da Melhor Idade – JOMI que serão realizados em Lençóis Paulista de 11 a 15 de junho.

No placar, vitória para as equipes são-pedrenses do Feminino 50, que jogou contra Bauru e Feminino 58, que jogou contra Bauru e Areiópolis. O Masculino 58 perdeu os jogos contra Bauru e Lençóis e o Feminino B também ficou atrás no placar nas disputas contra Bauru e Areiópolis.

“Os duelos regionais foram uma mostra do que pode acontecer no JOMI. As equipes esse ano estão muito equilibradas e muito fortes, prova disso é que as equipes de Campinas, Mogi Guaçu e Salto, participantes da competição, já estão classificadas para a final estadual do JOMI. As equipes de São Pedro vão começar no dia 11 sua caminhada em busca da classificação também e contamos com a torcida de todos os são-pedrenses”, afirma a técnica das equipes, Janaina Martins.

A Copa dá uma pausa agora para atender ao calendário de competições da SELJ – Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude. As próximas competições estão marcadas para acontecer em Limeira, no dia 22 de julho.

Read Previous

Criminalidade assusta moradores de São Pedro

Read Next

O filme “Idade da Água” é exibido em comemoração da Semana do Meio Ambiente em São Pedro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.