agosto 18, 2022

Equipe de Ipeúna empata, mas fica fora da Copa EPTV Campinas de Futsal

foto- divulgação

Pelo Grupo 2, da Copa EPTV Campinas de Futsal, Ipeúna e São Pedro disputaram a última vaga da chave. Como os times empataram com gols (2 a 2), ficaram iguais em cinco pontos, mas São Pedro avançou por levar vantagem no saldo de gols (-8 contra -10) – o primeiro critério de desempate é o duelo direto, mas a partida entre eles terminou empatada, na última segunda-feira (23/05), em Americana.

Para Alexandre Lima, atleta da equipe ipeunense, a participação na Copa marca a volta do município, após um longo período longe das quadras. “Valeu pela experiência e aprendizado. Agora, é focar nos treinos e entrosamento da equipe, para que na próxima edição da Copa estejamos mais preparados”, avaliou.

A equipe ipeunense enfrentou ainda as equipes de Campinas e Louveira e, contou com o apoio da Prefeitura, reforçando o compromisso da atual gestão administrativa com o desenvolvimento do esporte no município.

A Taça EPTV de Futsal está de volta à região de Campinas após 31 anos. São 19 equipes, divididas em quatro grupos, com jogos em turno único dentro das chaves. A grande final está marcada para 25 de junho.

Read Previous

Prefeitura faz doação de ônibus para cooperativa de reciclagem de Charqueada

Read Next

Leando Silva conquista primeira vitória em seu retorno ao Paysandu

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.