Equipe de e-Sports oficial do XV de Piracicaba conquista Campeonato Estadual SVS

A equipe oficial do XV de Piracicaba na modalidade e-Sports conquistou na noite da última segunda-feira, 26, o título do SVS Estadual-PR. O time passou primeiramente pela fase de grupos, que contou com oito participantes, que se enfrentaram em jogos de ida e volta, todos contra todos.  Os quatro melhores colocados avançaram para as semifinais, quando o Alvinegro eliminou um dos favoritos: o NeW. A final, em dois confrontos, foi contra o La Mafia.

“O estadual de São Paulo já estava com as vagas esgotadas e, a partir da extinção de uma equipe, pleiteamos e obtivemos sucesso na inscrição do estadual do Paraná, onde enfrentamos times muito qualificados e, felizmente, tivemos êxito. Na final, inclusive, perdemos a primeira partida e conseguimos reverter o placar na segunda, somando 2 a 1 no agregado. Foi nosso primeiro título no Pro Clubs Fifa”, explicou o manager do XV de Piracicaba e-Sports, João Toledo.

Oficializado no início deste ano, o Nhô Quim do mundo virtual agora concentra suas forças no campeonato VPN. “Ficamos em primeiro lugar do grupo 4 na primeira fase, com treze pontos ganhos em seis duelos disputados, pois esse torneio segue o mesmo critério do outro, ou seja, todos jogam contra todos, em confrontos de ida e volta. Na primeira partida das oitavas de final vencemos o Boleiros ES por 1 a 0 e a segunda acontece na noite desta quinta-feira”, disse Toledo.

Para concluir, o jogador lembra de todos que ajudam nessa trajetória da equipe. “Agradecemos os nossos apoiadores: o Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba, a Original Games, os torcedores e os atletas que estiveram e estão conosco nesse período. Estamos sempre atentos ao mercado e quem tiver interesse em ingressar no elenco ou contribuir de alguma forma, é só mandar uma mensagem inbox na nossa página oficial no Facebook (http://www.facebook.com/xvdepiracicabaesports/)”, comentou.

Read Previous

Equipe piracicabana de Tênis de Mesa participa da Copa Tango em Buenos Aires

Read Next

26ª Missa do Cio da Terra no Mosteiro do Paraiso em Torrinha

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.