julho 4, 2022

Equipe “Bozo D’Água” será homenageada na Câmara de Brotas

Foto: Divulgação

A Equipe “Bozo D’Água” será homenageada na Câmara Municipal de Brotas, pela nona conquista do Campeonato Mundial de Rafting.

A proposta é do vereador Thales Barros Sgorlon (União Brasil), que propôs o Requerimento nº 130/2022 de encaminhamento de votos de aplausos e congratulações.
O parlamentar destaca que a Equipe “Bozo D’Água” esteve representando o Brasil e Brotas no campeonato Mundial de Rafting que aconteceu de 25 de maio a 1º de junho, na Bósnia, em Banja Luka e Foča.

“Para alcançar mais um título, a equipe fez treinos intensos durante três meses em um dos rios mais conhecidos do país para a prática do rafting no turismo, o Jacaré-Pepira Mirim, no Município que é conhecido como a Capital Nacional do Turismo de Aventura. CONSIDERANDO QUE a Equipe “Bozo D’Água” segue com o maior número de vitórias no Guinness World Records, o livro dos recordes”, destacou.

“Os atletas enfrentaram adversidades, de cunho econômico, política pública e de logística, mas o profissionalismo e o amor ao esporte foram fundamentais para superação de mais esses obstáculos”, destacou o vereador autor.

Read Previous

Secretário da Saúde recomenda uso de máscara em locais fechados de Águas de São Pedro

Read Next

Jane Suzegan e Márcio Guella sugerem plano para pagamento das contas inadimplentes do SAAEB

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.