julho 4, 2022

Em Curaçao, carateca Douglas Brose conquista sua oitava medalha de ouro em Pan-Americanos

Foto: Divulgação/Xavier Servolle

A rotina de conquistas do carateca Douglas Brose parece não ter fim. Aos 36 anos, um dos maiores esportistas da modalidade no mundo conquistou mais uma medalha de ouro no último final de semana. Lutando em Curaçao, no Caribe, Brose venceu o seu oitavo campeonato pan-americano.

“Feliz demais com o resultado e, principalmente, com o desempenho. O Pan-Americano é sempre uma competição importante e que garante pontos valiosos para o ranking mundial. Tivemos lutas de alto nível e agora é descansar para em breve recomeçar os treinamentos visando os próximos desafios”, revelou o carateca que deve figurar entre as três primeiras colocações após a atualização do ranking mundial.

Para chegar ao título, Brose superou atletas da República Dominicana, Uruguai, Colômbia e o venezuelano Cesar Riera, na grande final. Com o retorno ao Brasil nos próximos dias, Douglas Brose inicia sua preparação para a disputa do World Games, que será de 7 a 9 de julho em Birmingham, nos Estados Unidos.

“Retorno à Florianópolis e dou início aos treinamentos visando o World Games. Mais uma competição de alto nível. No karatê não tem torneio fácil. Manter um bom aproveitamento é sempre um desafio e graças a Deus venho conseguindo atuar no meu melhor nível”, finalizou o tricampeão mundial.

Read Previous

Espetáculo “Cuidado Frágil”, da atriz e palhaça Priscila Jácomo, terá apresentação gratuita no Sesc Piracicaba

Read Next

IMESC TORNA PÚBLICO O EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE ENTIDADES PARA EMISSÃO DE LAUDOS PCD/IPVA2022

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.