DNA XV: Sub-20 goleia Comercial de Tietê na estreia do Paulista

Foto: Lucas Almeida / XV de Piracicaba

A equipe sub-20 do XV de Piracicaba estreou e bem no Campeonato Paulista Sub-20. No Barão da Serra Negra, a equipe recebeu o Comercial de Tietê neste sábado (7) e goleou por 5 a 1. Anthony (2), Enzo, Caíke e Diego Lanzarini marcaram para o #DNAXV, que lidera o Grupo 5 de forma isolada com três pontos ganhos.

No primeiro tempo, o XV foi eficaz nas jogadas de bola parada. O primeiro gol saiu aos 8 minutos, após cobrança de falta que Anthony complementou de cabeça. O segundo gol veio aos 27, dessa vez após cobrança de escanteio. Enzo foi quem deu o toque de cabeça para o gol. Anthony, novamente, marcou o terceiro gol, aos 32, dessa vez aproveitando assistência de Serginho e batendo firme para o gol.

Após o Comercial diminuir aos 34, o XV foi para o intervalo vencendo por 3 a 1. No segundo tempo, o Alvinegro teve atuação segura e administrou a vantagem.

Mostrando-se melhor fisicamente, a equipe teve gás para transformar o placar em goleada no final. Caíke e Diego Lanzarini marcaram aos 43 e 47 e decretaram a vitória do XV por 5 a 1.

A equipe sub-20, comandada pelo técnico Denis Augusto, volta a campo na próxima quarta-feira (11), quando enfrenta o Independente, em Limeira, pela segunda rodada.

Ficha Técnica

Data: 07/05/2022Hora: 10hLocal: estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba

XV de Piracicaba: Michel; Miguel, Victor Wallacy, Luiz Acevedo e Enzo; Mika, Iago (Gabriel Bovo) e Serginho (Caíke); Guilherme Gama (Gabriel Santos), Diego Lanzarini e Anthony (Borges). Técnico: Denis Augusto

Gols: Anthony (XVP, aos 8’/1ºT), Enzo (XVP, aos 27’/1ºT), Anthony (XVP, aos 32’/1ºT), Renato (CFC, aos 34’/1ºT), Caíke (XVP, aos 43’/2ºT) e Diego Lanzarini (XVP, aos 47’/2ºT)

Read Previous

Parque do Engenho Central passa por pequenos reparos e limpeza

Read Next

Campos do Jordão ganha nova escola cervejeira dentro do Parque da Cerveja

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.