agosto 9, 2022

Correr de kart é ótima opção para unir pais e filhos durante as férias no kartódromo do ECPA

Foto divulgação

As férias chegaram e os dias ensolarados estão bastante convidativos para quem não deseja ficara em casa. Portanto, para fazer algo diferente, o kartódromo do ECPA é uma das boas opções que Piracicaba oferece, ainda mais porque essa prática pode unir pais e filhos para se divertirem juntos.

Os fãs de aventura e velocidade vão adorar. O kartódromo que fica localizado ECPA no distrito de Tupi e funciona de terça e quarta das 09h00 às 18h00; quinta e sexta das 14h00 às 21h00; sábado e domingo das 09h00 às 18h00.

A pista de kart possui com 900 metros e comporta até 10 pilotos por bateria, com tempo de participação que varia entre 15 minutos corridos ou 30 minutos, sendo 10 de treino. Capacetes adequados e balaclavas (aquelas malhas usadas debaixo do capacete) são fornecidos no local.
Os ingressos custam de R$ 110 a R$ 130 para 25 minutos, sendo 10 de tomada de tempo e 15 de corrida.

O ECPA aceita baterias de até 15 pessoas, mas não tem quantidade mínimo, podendo correr apenas os membros da família. Os tempos de cada piloto são enviados diretamente para o e-mail cadastrado e cronometragem é on-line.

“Temos karts de dois lugares em que os pais podem andar com os filhos, a partir de três anos; o kart cadete, a partir de 8 anos; e o kart extreme a partir de 12 anos”, informa a proprietária Danny Giannetti.

Serviço
O ECPA localiza-se na rodovia SP 135, Km 13,5, no distrito de Tupi, em Piracicaba/SP. O local possui lanchonete, restaurante, estacionamento, arquibancadas e sanitários. Mais informações pelo whatsapp (19) 974037683, e-mail ecpa@ecpa.com.br, www.ecpa.com.br e @ecpabrasil

Read Previous

Ipeúna recebe recursos destinados pela Deputada Estadual Professora Bebel

Read Next

Prefeitura realizou a segunda oficina do Plano Diretor de São Pedro