Copinha: DNA XV enfrenta o Vitória-BA podendo se classificar

A equipe sub-20 do XV de Piracicaba volta a viajar para Guaratinguetá, onde enfrentará o Vitória-BA, nesta sexta-feira (7), às 15h15, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 13 da Copa São Paulo. Na estreia, o DNA XV venceu o Manthiqueira e com isso tem até a possibilidade de classificação antecipada para a próxima fase.

O técnico Denis Augusto analisou o primeiro jogo de forma positiva, mas pede atenção com o próximo adversário. “Conseguimos colocar em prática o nosso futebol, fizemos um gol no final do primeiro tempo, o que deu confiança para a nossa equipe. Logo no começo do segundo fizemos o segundo e mesmo sofrendo um gol deles nos mantivemos concentrados para liquidar a partida. Amanhã temos um duelo decisivo contra o Vitória. A chance da classificação antecipada ajuda bastante, mas temos que fazer a nossa parte. Sabemos que é uma equipe muito forte tanto fisicamente, quanto tecnicamente, mas temos total condição de fazer uma grande partida”, disse.

Assim como fez na estreia, o XV viajou na véspera da partida e ficará concentrado na cidade de Guaratinguetá, retornando para Piracicaba após a partida. Para o jogo, foram relacionados 19 atletas:

Goleiros: Guilherme Viana e Michel
Laterais: André e Enzo
Zagueiros: Alysson, Emanuel, Renan Brocca e Vitor Wallacy
Volantes: Grigor, Iago, Mika e Osman
Meias: Felipe Benedetti, Luan, Serginho e Victor Bernardo
Atacantes: Diego Lanzarini, Eric e Guilherme Gama

Histórico
XV e Vitória se enfrentaram na Copa São Paulo de 2004, na cidade de Leme. Na ocasião, o Alvinegro venceu por 2 a 1, porém acabou eliminado após ficar em segundo lugar do grupo liderado pelo Coritiba. Caso consiga a classificação, o XV quebrará um tabu de mais de 30 anos já que a última vez que conseguiu avançar além de primeira fase da competição foi em 1990.

Vídeo: Técnico Denis Augusto fala sobre estreia e projeta o confronto contra o Vitória-BA

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta