Com três gols nos últimos quatro jogos, Anderson Lopes comemora bom momento no futebol japonês

O atacante Anderson Lopes segue fazendo história no futebol asiático. Na sua primeira participação na Liga dos Campeões da Ásia, o brasileiro ajudou o Yokohama Marinos a avançar às oitavas de final da competição marcando três gols nos últimos quatro jogos no torneio continental.

“Eu sempre sonhei em disputar a Liga dos Campeões da Ásia. É a competição mais importante do continente e já estou na minha sétima temporada por aqui. Feliz demais em poder estar ajudando a equipe, principalmente marcando gols importantes, que é a minha principal função”, analisou Anderson Lopes.

O adversário da próxima fase será o Vissel Kobe, também do Japão, em partida que será disputada apenas no dia 17 de agosto. A partir de agora as atenções voltam para a J-League, onde o Yokohama Marinos ocupa a quarta colocação com 18 pontos conquistados em dez rodadas.

“Agora é focar no campeonato nacional e buscar nossos objetivos. A competição ainda está no início, mas estamos focados em ser uma das equipes que brigarão pelo título. Tenho certeza que vamos fazer um grande papel nessa temporada”, finalizou o jogador.

No sábado (07), às 03 horas (horário de Brasília), o Yokohama recebe o Nagoya Grampus em partida válida pela 12ª rodada da J-League.

Read Previous

Ítalo exalta começo invicto e sem sofrer gols do São Bernardo

Read Next

Prefeitura oferece aulas de vôlei adaptado em Torrinha

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.