Campeonato Brasileiro de Futebol Show Freestyle tem como vencedora atleta são-pedrense

Campeonato Brasileiro de Futebol Show Freestyle tem como vencedora atleta são-pedrense

A atleta são-pedrense Luiza Maria Saia foi a vencedora, na categoria Sub-18 Feminino Futebol Show Freestyle, do Campeonato Brasileiro Virtual do Desporto Escolar, organizado pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar.  

Meia-atacante da Chapecoense Adell, Luiza Saia, mora em Santa Catarina desde 2019, depois de participar de uma peneira da Chapecoense com mais de 1.000 inscritas.

Nesta competição, a primeira virtual organizada pela Confederação, Luiza mostrou suas habilidades em um vídeo, que pode ser conferido em  https://www.instagram.com/p/CVKvv2WgxmX/?utm_medium=share_sheet

“A CBDE parabeniza e agradece a todas as participantes e todos os participantes do I Campeonato Brasileiro Virtual Escolar da história. Vocês se dedicaram e mobilizaram seus públicos nas etapas virtuais como se fosse uma arquibancada lotada, torcendo. Nas finais, capricharam nos treinos e preparam novos vídeos incríveis, dando um show de técnica”, destacou a publicação da Confederação na publicação que divulgou os vencedores.

O coordenador de Esportes Claudinei Arruda também parabenizou a atleta de São Pedro pela conquista.

“Luiza é destaque em mais uma competição e leva o nome de São Pedro para o cenário nacional. Parabenizo a atleta por sua dedicação e fico na torcida para que alcance patamares cada vez mais altos”, disse Claudinei Arruda que foi jogador profissional de basquete.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta