agosto 9, 2022

Bebel entrega carta contra o racismo nos estádios de futebol

A deputada Bebel cumprimenta o ex-jogador da Seleção Brasileira, Mauro Silva, atualmente vice-presidente da Federação Paulista de Futebol – foto divulgação

A deputada estadual Professora Bebel (PT) esteve na tarde da última quinta-feira, 28 de julho, na Federação Paulista de Futebol integrando uma comissão que entregou uma carta para o vice-presidente da entidade, o ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira Mauro Silva, de apoio à campanha contra o racismo nos estádios de futebol do Estado de São Paulo. A campanha foi idealizada pela Comendadora Edna Almeida Lourenço e já está em andamento nos estádios de futebol e outros eventos esportivos.

“Por se tratar de uma campanha educativa de suma importância, apoiamos essa iniciativa e já entregamos 100 faixas com o slogan “Esporte sim, Racismo não”, conta Bebel. Acompanharam a deputada nesse ato Gerônimo Tonholo Neto, vice-presidente da Associação Atlética Ponte Preta; José Ribeiro do Prado Neto, representando o secretário municipal de Esportes de Campinas, Fernando Vanin,  e. Tagino Alves Dos Santos, presidente do Conselho Deliberativo AA. Ponte Preta.

Read Previous

Deputada Bebel trabalha para Piracicaba gerar oportunidades e qualidade de vida

Read Next

Aluna de Fatec ajuda a disseminar a cultura da compostagem