Bady celebra dois meses de sucesso da Arena B8

Bady celebra dois meses de sucesso da Arena B8
Com a pandemia, a procura por esportes ao ar livre subiu consideravelmente. E foi justamente pensando nisso que o meia Bady aproveitou para tirar do papel uma ideia antiga.

Após defender o Botafogo-SP em 2020 e 2021, Bady deu um tempo do gramado e lançou a Arena B8 em sua cidade natal, Bady Bassit. Mas nada de futebol de campo. O foco é a areia e os esportes ao ar livre. “Completamos dois meses desde que abrimos oficialmente para o público e graças a Deus vem sendo um sucesso. Era uma ideia antiga minha, que foi acelerada com a pandemia, o pessoal preferindo fazer exercício e cuidar da saúde mais ao ar livre. E como o futevolei, o vôlei de praia e o beach tennis estão muito em alta o retorno aqui vem sendo muito legal. É gratificante ter um negócio que consegue propiciar alegria, saúde e bem-estar pra muita gente da minha cidade”, afirmou.

O tempo investido na Arena B8 também foi importante para matar a saudade de Bady Bassit, amigos e familiares. Nos últimos três anos, o meio-campista defendeu as cores do NK Istra, da Croácia, do Gençlerbirligi, da Turquia, além dos brasileiros Guarani e Botafogo-SP. Bady agora mira o retorno. “Esse período focado em abrir o negócio, deixar tudo redondo e agora ver os sucessos da Arena B8 foi bom demais. Pude ficar mais perto aqui da minha família, de Bady Bassit, meus amigos. Fazia muito tempo que não ficava aqui. Sei que em breve devo sair novamente, já estou conversando algumas coisas pra voltar agora, muito clube já trabalhando para 2022. Já deu saudade e em breve quero estar já em campo novamente”, finalizou o meio-campista.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta