
foto- divulgação
O Ginásio de Esportes Juliana Voltarelli Vicenti esteve lotado, o público assistiu aos jogos da semifinal do Campeonato de Santa Maria da Serra, quando o Atlético da Serra bateu o Rota do Surf por 6 a 2, na primeira partida da semi final e na segunda partida houve empate em 2 a 2 entre o Pega no Breu e o Cruz Azul, no tempo normal, com o Cruz Azul vencendo nos pênaltis por 3 a 2.
A grande final acontece hoje sexta-feira, dia 27 de maio, entre o Atlético da Serra e o Cruz Azul, na preliminar, Pega no Breu e Rota do Surf vão decidir o terceiro e quarto lugar.
Até aqui, a defesa menos vazada é do Pega no Breu, que levou apenas 8 gols, e o artilheiro da competição é o jogador Anderson Gabriel, do Atlético da Serra, que marcou 15 gols.
O Campeonato Municipal de Futsal é organizado pelo Setor de Esporte e Lazer de Santa Maria da Serra.