Atletas do Sub-20 fazem jogo-treino sob olhar de Luciano Dias técnico do time profissional do XV de Piracicaba

Atletas do Sub-20 fazem jogo-treino sob olhar de Luciano Dias técnico do time profissional do XV de Piracicaba

O time sub-20 do XV de Piracicaba segue sua preparação visando a disputa do Campeonato Paulista da categoria. Nesta quinta-feira (17), a equipe realizou um jogo-treino diante do Capivariano que terminou empatado pelo placar de 2 a 2. A atividade foi acompanhada pelo técnico do time profissional Luciano Dias, que aproveitou para conhecer as jovens promessas do Alvinegro Piracicabano.

“Vejo como uma forma positiva. Estamos chegando no clube agora, então é importante termos conhecimento do que está sendo realizado na categoria de base e fazer essa integração. É sempre válido acompanhar os atletas, ver os que têm perfil que nós julgamos interessante para que em um futuro próximo eles estejam conosco do profissional”, disse Luciano Dias.

O técnico do sub-20, Dênis Augusto, falou sobre a atividade diante do Capivariano e a presença de Dias no local: “O jogo foi bom. Eles estão com uma frequência de trabalho há mais tempo do que a gente. Voltamos a apenas uma semana, mas gostei da postura da nossa equipe. Também observamos alguns atletas, colocamos os mais novos. E foi bom poder ter o pessoal do profissional acompanhando, até porque dá mais motivação aos atletas”.

O XV segue no aguardo da FPF para saber mais detalhes sobre o Campeonato Paulista Sub-20. O campeonato tem início previsto para 4 de agosto, mas ainda não há participantes ou tabela divulgada.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta