Atletas do Handebol 15 de Piracicaba estão entre as melhores da liga estadual

A Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba está em festa! Duas de suas atletas, Jamily Pennachioni de Oliveira e Mirela Caetano da Silva estão relacionadas entre as melhores da temporada 2018 do campeonato organizado pela Lhesp, a Liga de Handebol do Estado de São Paulo.
A atleta Jamily Pennachioni foi eleita a melhor ponta direita e Mirela Caetano está relacionada como a melhor armadora direita e artilheira da competição com 136 gols. As duas participaram das competições da categoria Infantil Feminino.

Esse é o segundo ano consecutivo que as duas atletas são relacionadas entre as melhores do campeonato organizado pela liga estadual. No ano passado, Jamily esteve entre as melhores do Mirim Feminino e Mirela ganhou como artilheira e atleta de destaque pelo Infantil Feminino.
Para o técnico da Associação Desportiva, José Batista, a premiação é resultado do trabalho desenvolvimento com o handebol de Piracicaba há vários anos. “É uma continuidade das atividades voltadas à formação das categorias de base, tanto que é o segundo ano que meninas da mesma categoria integram a relação das melhores do ano da liga estadual.” – ressalta Batista.
Jamily agradece ao técnico José Batista e disse que lutou muito e treinou forte para estar entre as melhores em sua posição. “Era o meu objetivo estar entre as melhores, o handebol é minha vida!”
A festa de premiação dos melhores da temporada 2018 acontece nesta quarta-feira, dia 05 de dezembro, em Santa Bárbara d´Oeste, onde fica a sede da Lhesp, a Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

Crédito imagens: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 de Piracicaba

Legenda imagens: Jamily Pennachioni de Oliveira e Mirela Caetano da Silva.

Read Previous

Time de Rio das Pedras venceu a 20º Copa Rocha Neto De Futebol 2018

Read Next

São-Pedrense Léo Lima é Tricampeão Brasileiro de Skate

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.