julho 4, 2022

Atletas de São Pedro são destaque na ultramaratona

Foto: Divulgação

Os atletas que representam São Pedro se destacaram entre os 600 participantes da Ultramaratona Trail Run CS, evento realizado pelas Prefeituras de São Pedro e Brotas e organizado pela Chelso Sports. Os participantes percorreram 62 km entre os dois municípios no último sábado dia 11 de junho.

Confira os resultados: Ralph Stenico Beduschi, que percorreu o trecho em 05:04:18, foi o segundo colocado geral e em sua categoria; Urbano Dario Cracco Junior, com o tempo de 05: 51:13, o 12º na classificação geral e o 3º na categoria 35-39 anos. Os dois correram o trecho total de 62 km.

Entre as mulheres que fizeram o trecho integralmente, destaque para Luzia Maria Ferreira, segunda colocada no geral, que percorreu os 62 km em 06:17:26.

Atletas da Ema (Equipe Municipal de Atletismo) de São Pedro, Gabriel Bertochi Feltrin e Ricardo Lordello Filho ficaram na 6ª colocação, com o tempo de 06:20:14.

Também da Ema, Laudemiro Simões de Oliveira, William Lotto Maeta,

Rogério Rodrigues e José Agmar de Oliveira ficaram em 6º lugar entre os quartetos, com o tempo de 05:47:48.

O quarteto formado por Régis Narciso, Murilo Cerqueira Luiz, Michel Leme Barboza e César Lara, garantiram a 8ª colocação, com o tempo de 06:10:24.

No quarteto misto, Katia Garozi Sanches, Edivaldo Viturino da Silva, Fernando Shigeo Hamaguchi e Celso Batista dos Santos Júnior conquistaram a primeira colocação com o tempo de 04:41:09.

O lugar mais alto do pódio também foi conquistado pelo quarteto feminino formado por Renata Crepaldi,Daniele Celestino Cunha,Lissandra Frota de Andrade e Milena Carolina Dadalto Migatta, com o tempo de 04:41;09.

Anderson da Silva Bozeli, André Duarte Vital, Ivan Tavares dos Santos, Darcy de Lima, Donizete de Lima e João Batista Francelino formam o sexteto que garantiu a segunda colocação, com o tempo de 05:18:50.

O sexteto feminino formado pelas integrantes da Ema, Nair Naomi Nakazawa,

Oraida Zangarini, Luciana da Silva, Rosemeire Cristina da Silva, Valdineia Calsa e Valmira Campos Bertochi garantiu a 3ª colocação com o tempo de 06:20:14.

“Parabenizo todos os atletas e agradeço o apoio do prefeito Thiago Silva aos eventos e ações do esporte. Hoje há muitas opções de prática esportiva e eventos do esporte, que além de tudo, estimulam cuidados com a saúde”, disse o secretário de Governo e coordenador de Esportes, Claudinei Arruda.

Read Previous

Semac anunciou os nomes dos jurados para seleção e de premiação do Salão de Humor de Piracicaba

Read Next

Prefeitura amplia frota e acrescenta viagens nas linhas Uninorte e Parque Piracicaba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.