Atleta da Seleção Piracicabana da Terceira Idade participa de evento de tênis de mesa em Brasília

A Seleção Piracicabana de Tênis de Mesa da Terceira Idade terá uma representante na 69ª edição do Intercolonial Brasileiro da modalidade, que será disputado neste final de semana, na cidade de Brasília (DF).
A atleta Areadne Aquemi Tsuji participa do evento esportivo que é considerado o principal encontro de tênis de mesa da colônia nipo-brasileira na América Latina.
O evento é uma espécie de treinamento de luxo para a atleta que integra a Seleção Piracicabana que vai disputar neste ano, os Jogos Regionais do Idoso.
Os treinamentos da Seleção de Tênis de Mesa da Terceira Idade são realizados no Centro de Treinamento da Fran TT, localizado no Jardim Monumento. O coordenador da equipe é o técnico piracicabano Paulo Cesar Bueno de Camargo.
A mesatenista Areadne Aquemi Tsuji faz parte do Projeto mantido pelo Clube Rezende e a Selam -Atleta da Seleção Piracicabana da Terceira Idade participa de evento de tênis de mesa em Brasília Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba.
A expectativa da organização é de que o evento reúna cerca de 500 atletas, familiares e colaboradores nas partidas que acontecem entre os dias 25 e 27 de janeiro, no Ginásio de Esportes “Nilson Nelson”, em Brasília.
A competição é organizada pela Feanbra – Federação das Associações Nipo-Brasileiras do Centro-Oeste e o Departamento de Tênis de Mesa do Clube Nipo e conta com os apoios do Portal Nippo Brasília, da CBTM – Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, da FTMDF – Federação de Tênis de Mesa do Distrito Federal, da Secretaria de Estado do Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal, do Clube Cultural e Recreativo Nipo-Brasileiro de Brasília e da Embaixada do Japão.

 

Read Previous

Saiba como evitar a gripe de verão

Read Next

Em requerimento vereador cobra reforma de Banheiros em escola municipal de Brotas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.