Após mais um Paulistão pela Inter de Limeira, Rafael Pin deixa futuro em aberto

Após mais um Paulistão pela Inter de Limeira, Rafael Pin deixa futuro em aberto

Com mais de cem jogos com a camisa da Inter de Limeira, o goleiro Rafael Pin pode estar de saída do Leão. Com o contrato até maio de 2022, o arqueiro recebeu algumas sondagens e poderá deixar a equipe para a sequência da temporada.

“Todos sabem do meu carinho e respeito pela Inter, clube que me deu todas as oportunidades e onde vivi grandes momentos da minha carreira. Só vou deixar o clube caso apareça algo que seja vantajoso para ambas as partes. Meu empresário meu passou que está analisando algumas situações para depois me passar. Vamos ver o que o futuro nos reserva”, destacou o goleiro.

Após uma grande campanha no campeonato paulista, a Inter de Limeira se classificou para a fase final da competição depois de 35 anos e acabou sendo eliminada pelo Corinthians.

“Acredito que surpreendemos muita gente. Poucos apostavam na gente, mas com muito trabalho, foco e determinação, conseguimos dar orgulho aos torcedores da Inter. Tenho certeza que a temporada ainda reserva grandes emoções para o clube”, finalizou Pin.

Rafael Pin iniciou em 2016 sua trajetória com a camisa da Inter de Limeira. O arqueiro conquistou o acesso com a equipe para a Série A2 e o vice-campeonato da Copa Paulista em 2017. Na semifinal do Paulistão de 2019, contra o XV de Piracicaba, defendeu duas das seis cobranças, garantido o retorno da Inter à elite do futebol paulista após 14 anos.

Aos 28 anos, Pin participou de sete jogos pela Inter no Paulistão 2021. Com passagens por Corinthians e Guarani, o arqueiro espera definir o seu futuro nos próximos dias.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta