agosto 12, 2022

Apesar da derrota XV de Piracicaba segue liderando o Grupo 2 da Copa Paulista

Foto: Divulgação

O XV conheceu sua primeira derrota na Copa Paulista nesta terça-feira (5), quando jogou em Araraquara e perdeu para o Noroeste por 2 a 0. Mesmo com o revés, o XV segue líder do Grupo 2 da Copa Paulista com nove pontos. O adversário foi a quatro. São Bento e Rio Claro jogam hoje a noite no complemento da rodada.

Após criar uma boa chance com Lúcio Flávio aos 13 minutos, o XV sofreu seu primeiro gol na competição aos 19. Maranhão acertou um belo chute, sem chances para Belliato. Ainda no primeiro tempo, o adversário perdeu um pênalti e o placar antes do intervalo foi de 1 a 0.

No segundo tempo, foi a vez do XV ter um pênalti a seu favor, quando ítalo foi derrubado na área pelo goleiro Pablo. Na cobrança, os dois voltaram a ficar frente a frente, mas o goleiro noroestino levou a melhor e fez a defesa.

Quando o XV pressionava em busca do empate, o Noroeste fez o gol que deu a vitória em um contra-ataque, aos 44 minutos. John Egito foi o último a tocar a bola.

O XV volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o São Bento no Barão da Serra Negra. O jogo será às 17h00, sem a presença da torcida por determinação da FPF.

Read Previous

Prefeitura busca parceria para implantação de plano de arborização urbana em Brotas

Read Next

Representantes da Santa Casa apresenta estudo em Congresso Europeu sobre Fisioterapia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.