Anderson Santos não renova com o clube paulista e está livre no mercado para buscar nova equipe

Anderson Santos não renova com o clube paulista e está livre no mercado para buscar nova equipe


Ninguém entrou mais em campo com a camisa do Taubaté na Série A-2 de 2021 do que o lateral-esquerdo Anderson Santos. Revelado pelo Flamengo e com passagens por Botafogo e Vitesse, da Holanda, o jogador de 28 anos participou de 14 das 15 partidas do clube azul e branco na competição estadual.

Apesar de o Taubaté não ter conquistado o acesso para a elite do Paulistão, Anderson Santos avaliou como positiva sua participação na competição. Vale lembrar que ele marcou um gol na Série A-2. “Vim para o Taubaté com o objetivo de conquistar o acesso, porém, em virtude da paralisação acabamos oscilando e o acesso não foi possível. Meu outro objetivo era individual. Queria ter uma boa sequência de jogos e consegui isso. Só fiquei ausente de uma partida e mesmo assim foi por prevenção em virtude da rotina desgastante de jogos a cada 48 horas”, explicou o lateral-esquerdo.

Grande destaque pela regularidade na campanha do Taubaté na Série A-2, Anderson Santos não renovou o seu vínculo com o clube paulista. O contrato era até o final da competição estadual. Livre no mercado, o lateral-esquerdo se mostrou motivado para o próximo desafio. “Estou preparado para logo acertar com uma nova equipe. Sou um atleta que me cuido bastante fora das quatro linhas para evitar lesões e essa sequência de partidas que tive no Taubaté mostrou isso. Foi uma rotina puxada quando retornou a competição, com jogos a cada 48 horas. Mesmo assim, mantive uma regularidade e tive boas atuações”, concluiu.

Fotos: Caique Toledo/Taubaté 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta